quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como fidelizar clientes?

Quem não fica feliz em receber um presente, por mais simples que seja?...Um objeto útil no dia a dia é sempre bem vindo!


Você já pensou como um mimo pode potencializar suas vendas?


Além de FIDELIZAR a marca, seu nome estampado na caneta, por exemplo, torna-se ferramenta de divugação.


Quer ver? Faça esse exercício:


Olhe para a sua mesa de trabalho, concerteza terá um bloco de papel de um evento, uma caneta de uma faculdade ou um calendário de propaganda, porque os Brindes estam em todas as partes.


Quando o cliente precisar de algum serviço e não souber de imediato de quem comprar, será aquela caneta que ajudará a lembrar e decidir a compra!


Por isso não perca tempo, entre em contato conosco, temos sempre a MELHOR OPÇÃO pra você que quer fidelizar e fazer novos clientes!!


vendas@melhoropcaobrindes.com.br
Tel.: (11) 2355-1440
         (11)2374-6587

Nenhum comentário:

Postar um comentário