quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Canetas Personalizadas

Oi Pessoal,

Ontem, passando por uma loja no Shopping visualizei na vitrine Canetas e mais Canetas. Então decidi entrar e  não para minha surpresa ,havia belas canetas.Das básicas até as mais luxuosas.Conversando com o vendedor ele revelou-me que a proucura por elas  é muito maior que podemos imaginar. Existem realmente os fascinados por elas.
Já se dizia que a escrita é a mais bela lembrança que o tempo e a ausência não pode apagar. Mas para isso foi necessária a criação dela, A caneta .
 A revolução: numa época em que quase todo mundo exibia suas glamorosas canetas tinteiro, surge no mercado uma caneta descartável, feita de plástico , e que podia escrever apoiado em qualquer lugar porque a tinta não vazava. a novidade chegou ao Brasil  em 1961, e,por algum tempo, era proibido assinar documentos , cheques com as tais canetas. porem, uma marca muito conhecida vendeu 3,6 milhões de unidades em seu primeiro ano no país.

A caneta seja ela de plástico colorido, metalizado,transparente,  é um excelente Brinde Promocional para divulgar sua empresa ,sua marca.

 
 
Visite nosso site (www.melhoropcaobrindes.com.br) e Faça seu Orçamento. Ou solicite-nos um orçamento através do e-mail,
vendas@melhoropcaobrindes.com.br

11-2884-8205
11-2857-3287
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário